Caio Fernando Abreu

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que sobra de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio Fernando Abreu

31 outubro 2008

a criança que vive em mim

A criança que vive em mim,
Acredita que existe um mundo, puro de Amor,
Onde as pessoas possam viver melhor.

A criança que vive em mim,
Veio para este mundo,
Em busca da felicidade,
De um mundo sem maldade
Onde os sonhos viram realidade.

A criança que vive em mim,
Ainda não encontrou este mundo,
Mas acredita na solidariedade humana.
Acredita nos homens de boa vontade,
Nas mulheres de grande coragem
E na inocência dos pequeninos.

A criança que vive em mim,
Tem alma limpa, tem o coração aberto
Tem sorriso da esperança, tem alegria de criança.

Por que a criança que vive em mim,
Não quer morrer de desespero
De uma busca sem fim.

Quer somente acreditar,
Que as pessoas possuem:
A virtude de amar
A bondade de perdoar
A disposição para sonhar,
E a inocência de acreditar,
Que um dia,
Todos nós,
Encontraremos,
Um mundo,
Puro de Amor...
(Lisiê Silva)

Nenhum comentário:

Comentários