Caio Fernando Abreu

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que sobra de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio Fernando Abreu

18 julho 2009

Que homem é esse....

Que homem....................
Que homem é esse que me aquece
Que me enlouquece e as vezes me aborrece,
Que homem é esse que me inflama
diz que me ama, me leva pra cama.
e as vezes me engana,
Que homem é esse, delicado,
apaixonado, amável e as vezes detestável,
Que homem é esse, que me atiça, me enfeitiça, me domina....
Que homem é esse, tão fervoroso,
amoroso que me embala o sono,
Que homem é esse, tão aconchegante, enebriante de sorriso largo.....
Que homem é esse que me faz crescer, que me entontece, me envaidece e me adormece.....
Esse homem, é um tesão,
é viril, é tudo de bom,
Esse homem é um amor, um furor, um ardor, é um bem
maior as vezes uma flor e outras é só dor.
QUE HOMEM É ESSE............................

(da minha amiga Vera)

Nenhum comentário:

Comentários